pololiteraciadigital

 Journal articles  ournal articles

0
Journal articles

Notícia – “TAP apoia formação inovadora a jovens com necessidades educativas especiais” https://drive.google.com/file/d/1U9UZZSkByku1mWWbVSsW8PPp10JEHbFv/view?usp=sharing

Notícia – “El corte Inglês de Castellana, Madrid recebe alunos com Síndrome de Down do Instituto Politécnico de Santarém” https://drive.google.com/file/d/17cHQFDabgkxRc1yWoXcGHkUMEQNeKqtb/view

Torres, A.L., gomes, A. C. D. S., Cavadas, B., & Dias, J. M. (2020). Projeto-“Young learners embrace social inclusion and social involvement”. Revista da UI_IPSantarém-Unidade de Investigação do Instituto Politécnico de Santarém8(4), 143-146. DOI:  https://doi.org/10.25746/ruiips.v8.i4.21992

Torres, A. L., & Cavadas, B. (2020). Projeto-“Enchance researchers and HEI staff’skills and competences in research and opens science practices”-ENREAC-HEI.Revista da UI_IPSantarém-Unidade de Investigação do Instituto Politécnico de Santarém8(4), 135-138. DOI: https://doi.org/10.25746/ruiips.v8.i4.21990

Torres, A.L., do Rosário Batista, M.m Dias, J.M., & Novo, C. (2020). Projeto-“Exchange of good practices for excellence”. Revista da UI_IPSantarém-Unidade de Investigação do Instituto Politécnico de Santarém,8(4), 139-142. DOI: https://doi.org/10.25746/ruiips.v8.i4.21991

Barbas, M. & José, M. (2020). Estudo sobre os perigos da Internet: O fenómeno do Catfishing em contexto de produção multimédia em educação. In Revista UIIPS, vol. 8 n. º2 (2020), pp. 47-56. http://hdl.handle.net/10400.15/3055

Barbas, M. & Matos, P. (2020). Uma Experiência em Ensino Superior: A unidade curricular de Relações Laborais antes e durante a pandemia COVID-19. In Revista UIIPS, vol. 8 n. º2 (2020), pp. 57-68. http://hdl.handle.net/10400.15/3056

Barbas, M., Lopes, N., José, M. & Matos, P. (2020). Curso Literacia Digital para o Mercado de Trabalho. Atas do VI Congresso Internacional Educação Inclusiva: Olhares pelo Caminho. 24 a 26 outubro, Lisboa, Portugal, pp. 196-203. https://vicongressoproinclusao.weebly.com/uploads/1/6/4/6/16461788/atas_parte_i_textos_completos_vi_congresso_final.pdf

Barbas, M., Torres, A. & Lopes, N. (2020). Adaptação da unidade curricular “Educação a Distância” face ao surto pandémico COVID-19. Revista UIIPS, vol. 8 n. º2 (2020), pp. 102-110. http://hdl.handle.net/10400.15/3054

Barbas, M.; Matos, P.; Novo, C.; Dias, M.; Loureiro, A. (2020). The T21 Project: A European Initiative for Young People With Special Educational Needs. In Revista UIIPS, vol. 7 n.º 2 (2019), (pp. 4-17). Doi: https://doi.org/10.25746/ruiips.v7.i2.19269

Barbas, Maria Potes; Leal, Susana; Loureiro, Ana. (2020) “Editorial”. https://revistas.rcaap.pt/uiips/article/view/20659.

Branco, Neusa; Cavadas, Bento. “Estudo de aula interdisciplinar na formação de futuros professores de Matemática e Ciências Naturais no 2.º ciclo do ensino básico”. Quadrate 29 1 (2020): 159-183. https://quadrante.apm.pt/index.php/quadrante/article/view/540.

Loureiro, Ana. “Pedagogical Use of ICT – Strengthening Teacher Skills in a B-Learning Master’s Program”. (2020) http://hdl.handle.net/10400.15/2840

Martins, Elena Bettencourt; Loureiro, Ana. (2020). “DIGITAL TRANSFORMATION AND DIGITAL INCLUSION – A case study with adults attending training programs in the EFA modality”. https://revistas.rcaap.pt/uiips/article/view/20668.

Novo, Cristina; Torres, Ana Luísa; Dias, José Maurício; Amendoeira, José; Pinto, Maria Rosário. “E-(m)PACT”. (2020): https://revistas.rcaap.pt/uiips/article/view/19308.

Novo, Cristina; Torres, Ana Luísa; Dias, José Maurício. “BE.SAFE”. (2020): https://revistas.rcaap.pt/uiips/article/view/19307.

Potes Barbas, Maria; Matos, Pedro; Novo, Cristina; Maurício Dias, José; Loureiro, Ana. (2020). “The T21 Project: a European initiative for young people with special educational needs”. http://hdl.handle.net/10400.15/2856

Seixas, Sónia. “Invited Commentary. The Challenge of Turning Peers into Active Defenders”. The Central European Journal of Paediatrics 16 1 (2020): 93-95.