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 Júris

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Provas de Júri

2023. Maria Potes Barbas. Júri Arguente. O ecrã da capacitação digital nas escolas básicas portuguesas e a Videoarte nas cidades – Cidadania ativa. Sílvia Jermias. Universidade do Algarve

2023. Maria Potes Barbas. Júri Arguente. Modelo de Aprendizagem Adaptativa baseado em Inteligência Artificial para auxiliar pessoas com Transtorno do Espectro Autista. Elias Guimarães Francisco. Universidade Aberta

2023. Maria Potes Barbas. Júri Arguente. Modelo baseado em Inteligência Artificial que utiliza a música como meio auxiliar no desenvolvimento cognitivo de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista. Igor Luiz Bernardes de Moura. Universidade Averta

2022. Maria Potes Barbas. Júri Arguente. Teaching Portuguese as a mother tongue: contributions and challenges of (inter)active methodologies and digital media. Lucinéia Rodrigues Magalhães. Universidade Aberta

2022. José António Figueiredo. Júri Arguente. Cultura organizacional, modelos de gestão e inovação em hospitais de ensino. Bruno Filipe Carvalho Soares. Universidade Fernando Pessoa

2021. Paulo Branco. Júri Arguente. “Características de la alfabetización energética en participantes de MOOCs sobre energia”. Gerardo Castañeda Garza. Universidade Tecnológico de Monterrey, México.

2020. Paulo Branco. Júri Arguente principal. “Princípios Orientadores Para Produção E Disseminação Em Multiplataforma De Conteúdos Audiovisuais Educativos De Ciências Naturais”. Carolina Gabriel Vaz da Silva e Almeida. Universidade de Aveiro.

2020. João Samartinho. Júri Arguente. Adoção e Sucesso de Sistemas de Informação Integrados. Fernando José da Fonseca Bento. ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa

2020. Maria Potes Barbas. Júri Arguente. Didactics of Languages – Multilingualism and Education for Global Citizenship. Lucinéia Rodrigues Magalhães. Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

2020. Neusa Branco. Júri Arguente. Tarefas na sala de aula: Práticas letivas de professores do 3.º ano com representações matemáticas. Isabel Velez. Instituto de Educação, Universidade de Lisboa.

2023. João Samartinho. Júri Arguente. Desenvolvimento de um Sistema de Suporte ao Encerramento de Contas na Parceiros 360. Sílvia Marisa Antunes Miguel. Instituto Politécnico de Tomar.

2023. João Samartinho. Júri Arguente. Aceitação Tecnológica do Software de Automação Robótica de Processos pelos profissionais de contabilidade. Ana Patrícia da Conceição Lopes. Instituto Politécnico de Tomar.

2023. Maria Potes Barbas. Júri Arguente. Persuasão e manipulação: análise das estratégias discursivas em publicações de influenciadoras no Instagram. Ana Cristina Lézinho Martins. Universidade Aberta

2022. Maria Potes Barbas. Júri Arguente. Communication Sciences – specialty of contemporary culture and new technologies. Ana Mafalda Gini de Carvalho. Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

2022. Filipe Madeira. Júri Arguente. IoT (Internet of Things) – Podemos confiar?. Tomás Manuel Raposo Pereira Félix. Instituto Superior de Tecnologias Avançadas de Lisboa

2022. Filipe Madeira. Júri Arguente. SICAP – Sistema de Informação Cadastral e Administração de Propriedades/ Member of the Master’s Jury. Filipe Miguel Dias Rodrigues. Instituto Politécnico de Viana do Castelo

2022. João Samartinho. Júri Arguente. Mobile Money no Apoio ao Desenvolvimento em Moçambique. Ricardo Filipe da Silva Rodrigues. Business & Economics School, Instituto Superior de Gestão. Lisboa.

2022. João Samartinho. Júri Arguente. Dinheiro Móvel como Instrumento de Inclusão e Desenvolvimento em Niassa, no Norte de Moçambique. Maria Ivone Rensano Bernardo Soares. Business & Economics School, Instituto Superior de Gestão. Lisboa.

2022. João Samartinho. Júri Arguente. Staffing Tool. David Matias. Instituto Superior de Línguas e Administração de Santarém.

2022. Neusa Branco. Júri Arguente. Um estudo sobre a implementação da Plataforma Digital UBBU no Ensino Básico. Célia Palma. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação

2022. Neusa Branco. Júri Arguente. Música e Conhecimento do Mundo: Explorando modos de Integração Curricular. Catarina Tomás. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação

2022. Neusa Branco. Júri Arguente. O envolvimento das famílias nas práticas educativas da Educação de infância e da escola. Carolina Lagadoiro. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação

2022. Neusa Branco. Presidente do Júri. Brincar e trabalhar nas primeiras idades. Inês Silva. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação

2022. Neusa Branco. Presidente do Júri. Como trabalhar as questões de género com crianças da educação pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico. Flávia Epifânio. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação

2022. Paulo Branco. Presidente do Júri. Proteção de Dados na Computação em Nuvem. Inocêncio Neto Barros, intitulada . Instituto Superior de Tecnologias Avançadas.

2022. Paulo Branco. Presidente do Júri. Avaliação de Plataformas Serverless que Implementam Containers As A Service. Isaac Newton Melo Machado. Instituto Superior de Tecnologias Avançadas Lisboa.

2021. Paulo Branco. Presidente do Júri. Segurança e Integridade da Informação em Contexto Organizacional. Ayrton Jorge. Instituto Superior de Tecnologias Avançadas.

2021. João Samartinho. Júri Arguente. Smart Recycle. Fábio Oliveira da Silva. Instituto Superior de Tecnologias Avançadas de Lisboa.

2021. Neusa Branco. Júri Arguente. Conhecimento Didático e Prática Pedagógica de Futuros Professores no Ensino dos Números Racionais. Nádia Diogo Ferreira. Instituto de Educação, Universidade de Lisboa

2021. Neusa Branco. Júri Arguente. O uso da arte para promover aprendizagens significativas em geometria. Catarina Fernandes Barata. Instituto Superior de Ciências Educativas

2021. Neusa Branco. Presidente do Júri. Educar para o Património: Conceções de educadores de infância e de professores do 1.º ciclo do ensino básico. Lucas Batista. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação

2021. Neusa Branco. Júri Arguente. Conhecer a arte com um olhar matemático: um estudo na Educação Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico. Débora Pereira. Instituto Superior de Ciências Educativas

2021. Neusa Branco. Orientadora. Contributos do jogo e dos materiais manipuláveis para o ensino-aprendizagem da Matemática. Verónica Alcobia. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação

2021. Neusa Branco. Orientadora. Desafios matemáticos e a visão da matemática de alunos do 2.º ciclo do ensino básico. Joana Chaby Nunes. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação

2021. Neusa Branco. Orientadora. Aprender Matemática através do brincar: Situações da prática no jardim de infância e no 1.º ciclo do ensino básico. Diana Caetano. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação

2021. Paulo Branco. Júri Arguente. Como comunicar os Monumentos do passado nas plataformas digitais do presente. O Palácio Nacional de Mafra como estudo de caso. Fernanda Junger de Souza. Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Universidade Nova de Lisboa.

2021. Paulo Branco. Júri Arguente. Como comunicar os Monumentos do passado nas plataformas digitais do presente. O Fenómeno das Lives: O palco virtual no contexto pandémico. Sónia Inês Filipe
Cerveira. Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Universidade Nova de Lisboa.

2021. Susana Colaço. Presidente do Júri. O Papel da Avaliação a pares no desenvolvimento da comunicação Matemática Escrita. Daniela Catarina Teixeira de Freitas. Universidade do Porto, Faculdade de Ciências

2020. Susana Colaço. Presidente do Júri. Reforma do Ensino Médio no Brasil, a Regra e o Jogo: Estudo de Caso no Campus Brasília, do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Brasília. Robson Bastos Roen. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação

2020. Susana Colaço. Presidente do Júri. Gestão, gamificação e tecnologia: Estudo sob a perspetiva do engajamento no Instituto Federal de Brasília. João Bezerra da Silva Júnior. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação

2020. Maria Potes Barbas. Júri Arguente. Augmented Reality as pedagogical tool: The Future of EV SMART BOOK. Filipe Montargil. Instituto Politécnico de Lisboa, Escola Superior de Comunicação Social

2020. Neusa Branco. Júri Arguente. Contributos e potencialidades dos materiais manipuláveis no ensino da Matemática. Elena Vrabie. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação

2020. Neusa Branco. Júri Arguente. Aprendizagem Cooperativa e Promoção de Competências Sociais: Conceções de docentes e crianças. Natália Lima. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação.

2023. Maria Potes Barbas. Júri Arguente. Produção Multimédia em Projetos Europeus. David Torrezão. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação

2023. Maria Potes Barbas. Júri Arguente. Construção do Portal da Educação no Site da Câmara Municipal do Entroncamento. João Filipe. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação

2023. Maria Potes Barbas. Júri Arguente. Desenvolvimento de Suportes Gráficos de Comunicação da Marca FIDU. Nelson Cardoso. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação

2023. Maria Potes Barbas. Júri Arguente. A utilidade do ChatGPT e Colaboração em Projetos do Pólo LDIS. Tiago Farias. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação

2023. Maria Potes Barbas. Júri Arguente. Projetos Europeus em Contexto de Inovação Digital. Tiago Valente. Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Educação.

2017-2018. Maria Zulmira Cunha. Presidente do Júri das provas públicas de apresentação e discussão do projeto final para conclusão do curso de Marketing, Publicidade e Relações Públicas – Fernando A.S.B Goncalves. Instituto Superior de Paços de Brandão.

2016-2017. Maria Zulmira Cunha. Presidente de Júri das provas públicas da apresentação e discussão do Relatório final de Estágio – João Carlos Tavares Martins Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas – Regina Teixeira Oliveira Licenciatura em Marketing, Publicidade e Relações Públicas – Paulo André Silva Ferreira CtESP em Marketing, Publicidade e Vendas. Instituto Superior de Paços de Brandão.